Diversão e Arte

Gilmore girls: Assista ao primeiro trailer completo dos novos episódios

Os quatro capítulos de Gilmore girls: Um ano para recordar estarão disponíveis na Netflix em 25 de novembro

Adriana Izel
postado em 25/10/2016 13:45
[VIDEO1]
Há exatamente 30 dias da estreia dos quatro novos episódios da série Gilmore girls, a Netflix divulgou um trailer completo sobre Um ano para recordar.

No vídeo, Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Braham) aparecerem anos após o fim da sétima temporada lidando com suas vidas, Lorelai está feliz com Luke (Scott Paterson), enquanto Rory está sem emprego e em busca de uma vida nova, que deve ser em Londres pelo o que indica no trailer.

[SAIBAMAIS]Todos os personagens que já estavam anunciados no retorno aparecem no vídeo, inclusive os três ex-namorados de Rory, Dean (Jared Padalecki), Jess (Milo Ventimiglia) e Logan (Matt Czuchry), além dos moradores de Stars Hollow e Emily (Kelly Bishop), que precisa lidar com a morte do marido Richard (Edward Herrmann).

Os quatro novos episódios chegam à Netflix em 25 de novembro. Todas as sete temporadas de Gilmore girls também já estão disponíveis na plataforma.

[FOTO813072]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação