SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Mariah Carey confirma cancelamento de shows no Brasil

A cantora fez o anúncio pelo Twitter

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/10/2016 14:30 / atualizado em 26/10/2016 14:56

Ethan Miller/AFP


A cantora Mariah Carey anunciou, na noite de terça-feira (25/10), pelo Twitter que não fará mais os shows marcados na América do Sul, incluindo Brasil, Chile e Argentina. "Devastada que meus shows no Chile, Argentina e no Brasil tiveram que ser cancelados. Meus fãs merecem mais do que a forma como os produtores me trataram", escreveu a artista, que emendou ao dizer que ama a América do Sul e fará de tudo para ir até os locais em 2017.

Em resposta à declaração da artista, a Stage Entertainment, empresa brasileira responsável pela produção dos shows, confirmou o cancelamento da turnê The sweet sweet fantasy da cantora no Brasil. "A artista foi contratada através da Lens Events Organização de Eventos Ltda, representante legal da turnê da cantora Mariah Carey no Brasil. A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas. A empresa está tomando as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos de todos os clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores. Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores", informaram em comunicado oficial.

 

Mariah se apresentaria nos dias 1º, 4 e 5 de novembro em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente. Os clientes que já haviam comprado os ingressos serão ressarcidos.  

 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade