Diversão e Arte

'As visões da Raven' ganha spin-off

A atriz Raven Symone está confirmada no elenco, e será uma mãe divorciada com dois filhos

Estado de Minas
postado em 28/10/2016 11:28
Protagonizavam a série o trio de amigos Raven Baxter, Chelsea Daniels e Eddie Thomas
A série As visões da Raven vai ganhar um spin-off no Disney Channel. A produção, baseada no sitcom exibido entre os anos de 2003 e 2007, ainda não tem título definido segundo o anúncio do canal nesta quinta-feira (27).

Na nova série, Raven é uma mãe divorciada que tem um filho e uma filha pré-adolescentes, e um deles herdou a habilidade de ver flashes do futuro. A boa notícia é que a atriz não vai mudar: Raven Symone vai dar vida a protagonista novamente. Os atores que vão interpretar as crianças ainda não foram divulgados.

Atualmente, a atriz é uma das apresentadora dos The view, talkshow da ABC. Em dezembro, ela vai sair da emissora para produzir a nova série. O anúncio foi feito por Symone, no próprio programa.

"Estou triste e animada ao mesmo tempo. Tenho um anúncio a fazer. Não, eu não estou grávida; Nós vamos fazer um novo As visões da Raven, que ainda não tem título. Sou uma mãe agora, divorciada, criando dois filhos, e um deles vai descobrir que ela tem visões", disse ela.
Confira o anúncio:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação