SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Ivete deixa o 'Superbonita' e Karol Conka vai assumir o programa

Cantora baiana, que vai estrear como Supertécnica do 'The Voice Brasil', quer se dedicar mais ao filho, Marcelinho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/10/2016 14:19

Estado de Minas

GNT e Brasilidades/Divulgação

 

Depois de quatro temporadas no comando do Superbonita, no GNT, Ivete Sangalo vai deixar o programa. A decisão da baiana se deve à agenda cheia. Ivete quer dedicar mais tempo ao filho, Marcelo, de 7 anos. A rapper curitibana Karol Conka vai ocupar o posto a partir de março.

 

A cantora baiana assumiu o programa em março de 2015. Grazi Massafera, Taís Araújo, Daniela Escobar, Alice Braga e Luana Piovani já comandaram a atração, que estreou em 2000. Ivete vai estrear como Supertécnica do programa The voice Brasil no dia 9 de novembro, na etapa das batalhas musicais, seguinte ás audições às cegas. Ela, que é técnica do The voice kids, vai ajudar os concorrentes dos times de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló nos bastidores.

 

Karol Conka é um dos nomes da Geração Tombamento, formada por artistas cujas produções agregam à sonoridade discursos políticos de empoderamento e contra o preconceito, racismo e machismo. Ela foi atração do Coquetel Molotov, no dia 22 de outubro, na Coudelaria Souza Leão. 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade