SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Legião Urbana é celebrada por fãs brasilienses

O público bem diversificado com muitos antigos fãs da banda viram e ouviram sucessos da Legião cantada nas vozes de Dado Villa-lobos, Marcelo Bonfar e André Frateschi

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/10/2016 23:40 / atualizado em 29/10/2016 01:42

Irlam Rocha Lima

Ana Pinheiro


Quatro mil pessoas em clima de total euforia participam neste momento do show comemorativo dos 30 anos do primeiro disco da Legião Urbana, no Netlive, em Brasília.

O público bem diversificado com muitos antigos fãs da banda e admiradores conquistados mais recentemente por meio da internet viram e ouviram na primeira parte Dado Villa-lobos, Marcelo Bonfar e André Frateschi e outros músicos convidados revistarem inicialmente todo o repertório do disco citado tocando músicas como "será"," a dança", "ainda é cedo", "geração coca-cola" e "soldados".

No pequeno intervalo ouviu-se declarações de Renato Russo, o eterno líder da Legião morto há 20 anos, referindo-se à banda e ao prazer de fazer música.

A segunda parte do show começou com "tempo perdido", na sequência a platéia ouviu e cantou junto "há tempos", "fábrica" e "dezesseis". O grande final vai ser com "meninos e meninas", "eu sei", "pais e filhos", "quase sem querer", "angra dos reis", "faroeste caboclo" e "que país é este?".

No show houve a participação dos cantores Marina Franco e Jonatan e dos musicos Lucas Vasconcelos, Mauro Bernan, Roberto Polo. No final, Dado saudou as bandas contemporâneas do rock de Brasília como, Capital Inicial, Plebe Rude, Escola de Escândalo e Elite Sofisticada.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade