SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Legião Urbana é celebrada por fãs brasilienses

O público bem diversificado com muitos antigos fãs da banda viram e ouviram sucessos da Legião cantada nas vozes de Dado Villa-lobos, Marcelo Bonfar e André Frateschi

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/10/2016 23:40 / atualizado em 29/10/2016 01:42

Ana Pinheiro


Quatro mil pessoas em clima de total euforia participam neste momento do show comemorativo dos 30 anos do primeiro disco da Legião Urbana, no Netlive, em Brasília.

O público bem diversificado com muitos antigos fãs da banda e admiradores conquistados mais recentemente por meio da internet viram e ouviram na primeira parte Dado Villa-lobos, Marcelo Bonfar e André Frateschi e outros músicos convidados revistarem inicialmente todo o repertório do disco citado tocando músicas como "será"," a dança", "ainda é cedo", "geração coca-cola" e "soldados".

No pequeno intervalo ouviu-se declarações de Renato Russo, o eterno líder da Legião morto há 20 anos, referindo-se à banda e ao prazer de fazer música.

A segunda parte do show começou com "tempo perdido", na sequência a platéia ouviu e cantou junto "há tempos", "fábrica" e "dezesseis". O grande final vai ser com "meninos e meninas", "eu sei", "pais e filhos", "quase sem querer", "angra dos reis", "faroeste caboclo" e "que país é este?".

No show houve a participação dos cantores Marina Franco e Jonatan e dos musicos Lucas Vasconcelos, Mauro Bernan, Roberto Polo. No final, Dado saudou as bandas contemporâneas do rock de Brasília como, Capital Inicial, Plebe Rude, Escola de Escândalo e Elite Sofisticada.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.