SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Exposição de 'Animais fantásticos e onde habitam' chega a São Paulo

Fãs poderão ver adereços e figurinos originais usados no filme

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 31/10/2016 11:30 / atualizado em 31/10/2016 11:39

Warner Bros/Divulgação
 
Parte do mundo bruxo, exposição de figurinos e adereços originais utilizados no mais novo filme da série Harry Potter, Animais fantásticos e onde habitam chega ao Brasil e fica até 7 de novembro no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
 
Os fãs e curiosos poderão conferir itens como a maleta e varinha de Newt Scamander, protagonista do novo filme, peças usadas por todo o elenco, varinhas de aurores e carrascos e os jornais do mundo bruxo, como o New York Gazetteer e o Wizard’s voice.
 
Warner Bros/Divulgação
 
O filme

Com estreia marcada para 17 de novembro, o novo filme da franquia Harry Potter não se passa mais na Inglaterra, mas em Nova York, nos Estados Unidos. 
 
A história começa nos anos 1920 e o protagonista é Newt Scamander, um recém chegado à cidade e aficionado por animais. O roteiro é da própria autora da série Harry Potter, J.K Rowling, e é baseado na obra homônima também de autoria da inglesa.
 
O protagonista é interpretado por Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por A teoria de tudo e tem participações de Ezra Miller (Precisamos falar sobre Kevin) e Samantha Morton (Minority report).
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.