Diversão e Arte

Exposição de 'Animais fantásticos e onde habitam' chega a São Paulo

Fãs poderão ver adereços e figurinos originais usados no filme

postado em 31/10/2016 11:30
A maleta de Newt Scamander é um dos destaques da exposição
Parte do mundo bruxo, exposição de figurinos e adereços originais utilizados no mais novo filme da série Harry Potter, Animais fantásticos e onde habitam chega ao Brasil e fica até 7 de novembro no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
[SAIBAMAIS]Os fãs e curiosos poderão conferir itens como a maleta e varinha de Newt Scamander, protagonista do novo filme, peças usadas por todo o elenco, varinhas de aurores e carrascos e os jornais do mundo bruxo, como o New York Gazetteer e o Wizard;s voice.
Um dos figurinos usados no filme
O filme

Com estreia marcada para 17 de novembro, o novo filme da franquia Harry Potter não se passa mais na Inglaterra, mas em Nova York, nos Estados Unidos.
A história começa nos anos 1920 e o protagonista é Newt Scamander, um recém chegado à cidade e aficionado por animais. O roteiro é da própria autora da série Harry Potter, J.K Rowling, e é baseado na obra homônima também de autoria da inglesa.
O protagonista é interpretado por Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por A teoria de tudo e tem participações de Ezra Miller (Precisamos falar sobre Kevin) e Samantha Morton (Minority report).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação