Diversão e Arte

Príncipe Harry está namorando atriz americana, afirma jornal

A escolhida é Meghan Markle, conhecida pela série 'Suits'. O casal teria se conhecido em maio em Toronto, no Canadá

Estado de Minas
postado em 31/10/2016 11:38
A atriz americana Meghan Markle, da série 'Suits', é a nova namorada do príncipe Harry
Solteiro da realeza mais cobiçado mundo afora, o príncipe Harry está namorado a atriz americana Meghan Markle. A informação veio do britânico Daily Express.

A atriz, de 35 anos (três a mais do que Harry) é conhecida pelo papel da advogada Rachel Zane, da série Suits. Também esteve no elenco de filmes como Lembranças (2010) e Quero matar meu chefe (2011).

Segundo a matéria do Daily Express, o casal se conheceu em maio, no Canadá. Na época, Harry estava promovendo os Jogos Invictus 2017 na cidade de Toronto, onde a atriz vive por causa das gravações de Suits.

Ainda de acordo com o jornal, Meghan já esteve algumas vezes na Inglaterra. Teria, inclusive, se hospedado no Palácio de Kensington e conhecido os ;cunhados;, os duques de Cambridge William e Kate.

Meghan já foi casada, com o produtor Trevor Engelson. Depois de menos de dois anos de casamento, os dois se separaram em 2013.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação