SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Quarta edição do Boulevarte será realizado neste fim de semana em Belém

O cantor Félix Robatto será uma das atrações do evento de economia criativa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 31/10/2016 15:04 / atualizado em 31/10/2016 17:02

Boulevarte/Divulgação

 

A 4ª edição do Boulevarte acontecerá nos próximos dias 4, 5 e 6 de novembro em Belém. A programação do evento, que é gratuito e tem classificação indiativa livre, contará com palestras, shows, oficinas e muito mais. 

 

No primeiro dia, na sexta-feira (4/11), de 10h às 12h, Priscila Furtado e Fábio Teixeira farão uma palestra sobre Gestão de Finanças Pessoais no auditório do Banco Central. No segundo dia, o Boulevarte oferecerá duas oficinas: de 8h30 às 13h, inicialização à fotografia com Fábio Pina; e de 9h às 11h30, percussão com Rafael Barros. 

 

Na parte da tarde, os representantes da Rede de Economia Criativa (REC) Brasil discutirão o cenário da economia criativa em Belém e as possibilidades para empreendedores. Rose Meusburger, presidente da REC Brasil, fará palestra com o tema Gestão de Empreendimentos Criativos, às 14h; e André Luiz Gomes Lira, diretor da organização, falará sobre Caminhos dos Editais para Projetos de Economia Criativa, às 15h. 

 

Para fechar o evento, o domingo (6) promete ser um dia de lazer com atividades voltadas para as crianças. Além da presença de 50 expositores empreendedores criativos de gastronomia, moda e arte, o evento oferecerá oficina de pintura para crianças e shows com Félix Robatto, Delcley, Zimba Groove, Viviante Batidão, Notáveis Clown, Espoleta Blues e Renata Del Pinho.

 

 

 

 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade