SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

The Voice Brasil: Técnicos definem as equipes para a fase eliminatória

Próxima fase tem a estreia de Ivete Sangalo como supertécnica

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/11/2016 09:50

Divulgação

 

O The voice Brasil começou a quinta e última noite das audições às cegas com ninguém menos que Beatles. Peu Kuyumjian escolheu a clássica Yesterday para tentar a vaga no reality e acabou indo para o time de Brown. O carioca foi seguido de Vitória Carneiro, que entrou para o time de Lulu com uma versão de Palpite, de Vanessa Rangel.

Já o time de Claudia Leitte foi completado com a catarinense Lilian, que cantou Faltando um pedaço, de Djavan e por Jessica Stephens, que apresentou uma versão simples e elegante de A história de Lily Braun. Carol Ferreira ousou e cantou uma música de Lulu, Adivinha o que. A candidata não conseguiu virar a cadeira do cantor, mas entrou no reality no time de Teló.

De fora da competição ficou Elian Flores, de apenas 16 anos. Ele cantou Estou apaixonado, hit de Daniel, ex-técnico do reality, mas não conseguiu virar nenhuma cadeira. "Mas você tem apenas 16 anos", reconfortou Teló. "Melhore e volte pra cá, você tem talento". Júlia Ribeiro, que cantou Paciência, de Lenine, também não ganhou vaga no reality. Laura Dalmas, com Nada sei, do Kid Abelha, quase teve o mesmo destino - Lulu Santos esperou até o último segundo da performance da cantora para virar a cadeira. "Sua voz é linda, mas não acho que essa música foi a certa para você", explicou ele. Com Laura, Lulu fechou o time dele.

A emoção ficou por conta de Laura Vieira, que cantou Boa sorte/Good luck, de Vanessa da Mata e Ben Harper. A cantora, de apenas 17 anos, não segurou o choro ao perceber que conseguiu virar a cadeira de Brown. A rivalidade entre os técnicos aflorou com Fernanda Silva, que cantou Tocando em frente, de Almir Sater. Brown e Teló viraram para a cantora e trocaram farpas bem-humoradas entre si. "Ele não vai saber o que fazer com a sua voz", brincou Brown. "Eu preciso de alguém como você no meu time", seduziu Teló. Fernanda acabou escolhendo o colega sertanejo, que ainda levou Gabriel Correa para seu time. O candidato se apresentou com Chuva de arroz, de Luan Santana e recebeu elogios do técnico. "Adorei sua autenticidade", disse Teló.

A noite fechou com uma apresentação musical de Lulu, com Tudo bem, hit nos anos 1980. A segunda fase do reality começa já na próxima semana - assim como a participação de Ivete Sangalo no programa. Ela será uma 'supertécnica' e auxiliará os técnicos e candidatos durante os ensaios para as batalhas. Na próxima semana, no entanto, o programa, que normalmente é exibido às quintas, será transmitido em uma quarta-feira (9). A mudança de dia será por conta do jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina, no dia 10, em Belo Horizonte. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.