Diversão e Arte

No Twitter, Tatá Werneck se pronuncia sobre 'climão' com Fátima Bernardes

Durante participação no programa Encontro, apresentadora teria dado uma fora na atriz

Estado de Minas
postado em 04/11/2016 09:56

Tatá Werneck esteve no programa como convidada de Fátima, mas acabou fazendo perguntas desconcertantes para a apresentadora

O suposto ;climão; entre Fátima Bernardes e Tatá Werneck no programa Encontro exibido na manhã da última terça-feira (1) continua rendendo ao longo da semana. A apresentadora perguntou a Tatá se "namorar é bom". "É bom! É bom namorar, Fátima?", perguntou a comediante. Ríspida, Bernardes respondeu: "É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer, porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã. Deste lado aí os entrevistados".

[SAIBAMAIS]Para esclarecer que não houve qualquer problema ou rusga entre as duas, Tatá usou sua conta pessoal no Twitter para publicar a seguinte mensagem: "Amo a Fátima fã e tenhomto respeito por ela me deu fora nenhum! Tavamos apenas brincando como já estávamos antes de começar o programa".

Fátima Bernardes se divorciou recentemente do âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Discretos e sem falar sobre o assunto, os dois passam pelo processo de separação, que foi comunicado pelos dois no Twitter. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre.", escreveram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação