Diversão e Arte

Zezé di Camargo xinga internautas de lixo, feia e burro

Cantor sertanejo se irritou com comentários nas redes sociais e respondeu seguidores

Diário de Pernambuco
postado em 04/11/2016 10:28
Foto com atual namorada de Zezé causou polêmica no Instagram
Zezé di Camargo entrou em uma discussão nas redes sociais e causou polêmica. Irritado, o sertanejo chegou a chamar seguidores de "lixo", "feia", "burro", "idiota" e "zero à esquerda" em uma série de comentários. A confusão se instaurou em uma publicação da irmã do cantor, Luciele di Camargo, e teve como cerne a ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo.

Ao postar uma foto com o marido, o ex-jogador Denilson e a atual namorada da dupla com Luciano Graciele Lacerda, Luciele foi criticada por usuários do Instagram. Eles reclamavam da postura da irmã, que estaria "desrespeitando" a ex-cunhada Zilu. "Por trás de um fake, existe uma pessoa. Só que covarde, esconde a cara. Vai que tabém é feia demais e não tem foto", disse ele em resposta a uma usuária.

"Além de lixo, são desprovidos de inteligência. Porque eu não disse que eram vocês. Não falei nome de ninguém, e vocês vem aqui e se entregam?!! A carapuça serviu, hein!! Acho vocêss engraçados", escreveu o cantor em outro comentário. E declarou: "Desculpe, sem querer ser arrogante. Mas olha a distância que nos separa. Em todos os sentidos, inclusive! Sou um bobo mesmo em dar moral ao um tipo de gente como você. Eu tenho muito a perder. Você nada. Fica aí mordendo na língua, que vou cuidar da minha vida que ganho mais. Fui".

Zezé, entretanto, não parou de responder aos comentários. Quando questionado sobre o fato de Zilu ainda usar o sobrenome Camargo, ele foi categórico: "Mais uma burra desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva!".

Após ter as falas repercutidas por fãs, Camargo se desculpou com a irmã. "Mana, desculpe causar aqui no seu Instagram. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma estão todos bloqueados no meu Instagram. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Beijos e fica com Deus. Te amo!".

Não é a primeira vez que a família se envolve em confusões nas redes sociais. A própria Luciele já protagonizou um atrito com a ex-cunhada Zilu, também depois de publicar um registro com a nova namorada de Zezé. Após ser criticada pelos fãs, Zezé se envolveu. "Mana, relaxa! Essas pessoas que estão aqui no seu Instagram enchendo o saco, são as seguidoras da Zilu, que, aliás, são todas bloqueadas no meu IG. Tudo que sai na mídia, em IG da família, elas vão lá para intimidar as pessoas. São uns lixos que querem mandar na vida dos outros", disse ele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação