Diversão e Arte

'The big bang theory' vai ganhar spin-off sobre infância de Sheldon Cooper

Produção será nos moldes de 'Malcolm' e vai centrar seu enredo na trajetória do icônico personagem

Diário de Pernambuco
postado em 08/11/2016 12:39

Personagem será o centro da nova produção, que ainda se encontra em fase inicial

Ainda sem a confirmação de uma nova temporada, telespectadores poderão conferir uma faceta inusitada de The big bang theory. A CBS está produzindo, ainda em fase inicial, um spin-off da sitcom geek centrada no personagem de Sheldon Cooper, vivido pelo ator Jim Parsons. Atualmente, a história sobre uma garçonete, dois físicos, um engenheiro mecânico e um astrofísico encontra-se no seu décimo ano. As informações são do site The hollywood reporter.

Segundo a publicação, a produção seria nos moldes de Malcolm, que foi ao ar entre os anos 2000 e 2006, retratando a infância e a juventude de Sheldon, personagem característico tido como um dos favoritos pelos fãs da série. Por ora, nenhum nome do elenco original deve integrar a trama - exceto por Parsons, que irá se envolver na produção executiva. Nem a CBS nem a Warner Bros. confirmaram a informação.

The big bang theory foi considerada a série mais assistida pela faixa etária mais cobiçada do entretenimento: adultos com idades entre 18 e 49 anos. Em meio a disputas por maiores salários, o elenco (composto por Parsons, Johnny Galeck, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch), negocia um 11; ano para a produção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação