Diversão e Arte

Em nota oficial, Príncipe Harry critica a imprensa e confirma namoro

Conforme já especulado pela imprensa internacional, Harry está namorando a atriz Meghan Markle, da série 'Suits'

Estado de Minas
postado em 09/11/2016 10:06

Palácio de Kesington confirma romance entre Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle

Em comunicado divulgado, nesta terça-feira (8/11), o palácio de Kesington confirmou que o príncipe Harry está namorando a atriz Meghan Markle, da série Suits, conforme já era especulado pela imprensa internacional.

[SAIBAMAIS]No texto divulgado, o palácio da família real inglesa lamentou o assédio em relação à vida particular de Harry. ;;Ele raramente toma uma atitude formal em relação às constantes publicações de histórias fictícias que são escritas sobre ele, que tem trabalhado duro para desenvolver uma relação profissional com a mídia, focada em seu trabalho e em questões com as quais ele se preocupa;;, diz o texto.

;;Mas na semana passada isso passou dos limites. Sua namorada, Meghan Markle, foi submetida a uma onda de abuso e assédio;;, criticou o Palácio, se referindo ao tablóide The sun, que entrevistou a irmã da atriz e colocou em sua capa a manchete ;;não se apaixone por minha irmã, Harry;;.

O texto ainda cita ;;a detração na primeira página de um jornal nacional; as conotações raciais de artigos de opinião; e o machismo e o racismo descarados dos trolls das redes sociais e dos comentários em artigos da internet;;.

Harry, de acordo com a nota, está preocupado com a segurança de sua nova namorada e afirma ser injusta a forma como a moça está sendo tratada pela imprensa. ;;Não é correto que em poucos meses de relacionamento com ele, a senhorita Markle esteja envolvida em tamanha tempestade. Ele sabe que os comentaristas vão dizer, ;esse é o preço que ele tem que pagar; e que ;tudo isso faz parte do jogo;, mas ele discorda veementemente. Isso não é um jogo - diz respeito à vida dos dois;;.

Segundo o Palácio, o príncipe pediu para que o comunicado fosse publicado para que os profissionais de imprensa parassem para refletir, ;;antes que algo mais prejudicial aconteça;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação