SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

The Voice Brasil: Ivete Sangalo tem participação mínima na estreia

Cantora participa do programa como supertécnica, aconselhando os jurados e candidatos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/11/2016 09:29 / atualizado em 10/11/2016 09:36

Diário de Pernambuco , Eduarda Fernandes

Globo/Reprodução


A aguardada estreia de Ivete Sangalo como supertécnica no The voice Brasil deixou a desejar. Apesar da participação da baiana, que brilhou como jurada no The voice kids, ter sido bastante divulgada, a cantora apareceu por poucos minutos no programa e seu papel não ficou claro. Ivete, além de superflúa, foi vítima da excessiva edição do reality, que apagou o carisma pelo qual a cantora é conhecida.

O time de Claudia Leitte foi o primeiro a duelar no palco do The voice. Kassia Marvila e Mylena Jardim abriram o programa com a clássica Killing me softly, de Roberta Flack. "Eu não vou nem dizer nada", comentou Carlinhos Brown, após a performance "só vou agradecer". A decisão foi difícil para a técnica, que escolheu Mylena para seguir no seu time. Kassia, no entanto, não ficou de fora por muito tempo: ela foi 'roubada' por Teló, Brown e Lulu. Emocionada, a candidata escolheu migrar para o time de Lulu.

No time de Brown, a primeira batalha foi entre Christyéllem Camargo e a dupla Lilian e Layane, com Drag me down. As três emocionaram a supertécnica Ivete Sangalo durante os ensaios e todos os jurados durante a performance. "Essa apresentação me deu uma emoção, uma vontade de abraçar meus filhos", chorou Claudia. A dupla, chamada por Brown de "uma das coisas mais originais que temos no Brasil hoje", permaneceu na disputa. Christyéllem quase teve o mesmo destino - mas, já quando a cantora estava indo embora do palco, Teló usou o botão 'Peguei' para roubá-la para seu time.

Com Drag me down, da boy band britânica One Direction, Bruno Gadiol e Matheus Santanielli duelaram por uma vaga no time de Teló. A performance, apesar de desastrada, pareceu agradar os jurados, que rasgarem-se em elogios aos dois. A primeira eliminação da noite foi Matheus Santanielli, que perdeu a vaga para Bruno e não foi roubado por nenhum dos outros técnicos.

O pernambucano Luan Douglas brilhou em duelo com Lariane Azevedo, colega no time de Michel Teló. Eles cantaram a música Te dar um beijo, de Teló e Prince Royce, e, sob elogios dos jurados e da supertécnica Ivete Sangalo, Luan passou para a etapa seguinte do reality. "Deus lhe deu uma segunda chance e é muito bom ter você no meu time", disse Teló. A segunda batalha do time de Lulu foi entre Gabriela Ferreira e Sih, que cantaram a romântica Somewhere only we know, da banda Keane. "A doçura das duas é incrível", comentou Brown. A decisão de Lulu manteve Gabriela na competição e Sih, que usou a música para se curar da síndrome do pânico, foi roubada por Claudia Leitte.

Jessica Stephens e Joana Castanheira encerraram as batalhas da noite com Into you, de Ariana Grande. "Eu achei enorme", comentou Lulu, brincando com o sobrenome da cantora norte-americana. "Foi uma coisa incrível, a decisão da Claudia vai ser complicada", completou. A técnica Claudia Leitte escolheu Joana e Jessica, surpreendentemente, não foi roubada por ninguém e saiu do reality.

O episódio terminou com Ivete Sangalo, que subiu ao palco com a música O doce, que ela escolheu para o carnaval 2017. Na edição de 2016, Tiago Leifert volta, pela última vez, ao posto de apresentador. Já a atriz Mariana Rios estreou como repórter e mostra os bastidores do reality. The voice Brasil é exibido todas as quintas, às 22h30.

 
Confira como estão os times de cada técnico:

Time Claudia: Alexey Martinez, Cobra, Danilo Franco, Joana Castanheira, Lilian Vieira, Lumi, Mylena Jardim, Nanda Loren, Rafah, Renan Zonta e Sih

Time Brown: Afonso Cappelo, Aretha Lima, Ariel, Camila Matoso, Cinthia Ribeiro, D’Lara, Laura Vieira, a dupla Lilian e Layane, Nira Duarte e Peu Kuyumjian

Time Lulu:
Anna Akisue, Cammie, Dan Costa, Denilson Bhastos, Fabiane Alcântara, Gabriela Ferreira, Isabela Huk, Kassia Marvila, Lanna Rodrigues, Laura Dalmas, Vitória Carneiro

Time Teló: Amanda Lince, Brena Gonçalves, Bruno Gadiol, Carol Ferreira, Carol Vianna, Christyéllem Camargo, Fernanda Silva, Gabriel Correa, Jade Baraldo, Luan Douglas, Luiz Otávio Reis

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade