SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Roberto Carlos divide palco com Gil e Rafa Gomes em especial de fim de ano

Além da finalista do The Voice Kids, a gravação do programa contou com Caetano Veloso, Marisa Monte, Zeca Pagodinho e outras atrações

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/11/2016 14:15 / atualizado em 10/11/2016 14:15

Globo/Divulgação
 
O especial de fim de ano Simplesmente Roberto Carlos já está gravado. Os shows aconteceram nos dias 7 e 8 de novembro, nos Estúdios Globo, e contaram com os clássicos Emoções, Amada Amante, Outra Vez, Olha e Sua Estupidez. No primeiro dia, a cantora mirim Rafa Gomes, finalista do The Voice Kids, dividiu o palco com o rei em três músicas: História de uma gata, Ben e Todos estão surdos. Em seguida, o músico Milton Guedes acompanhou o anfitrião da noite tocando gaita. Para encerrar o primeiro dia, Zeca Pagodinho homenageou os 100 anos do samba com as canções Com que roupa, Sol nascerá, Se acaso você chegasse e Caviar.
 
Caetano Veloso e Gilberto Gil emocionaram o segundo dia de gravações com os sucessos Coração vagabundo e Marina morena. Logo após, Marisa Monte realizou um harmoniozo dueto com o cânone da música nas canções De que vale tudo isso e Ainda bem. O destaque deste ano foi a utilização de recursos de efeitos especiais que possibilitaram a interação de Roberto com sua versão mais jovem. O rei cantou os hits da Jovem Guarda Mexericos da Candinha, Namoradinha de um amigo meu e Eu sou terrível com "Robertinho". 
 
O show ainda contou com a exibição do clipe da música Chegaste, realizado em Los Angeles com a cantora americana Jennifer Lopez e com Quero que vá tudo pro inferno, Cavalgada, Jesus Cristo e outros sucessos ídolo. O musical contou com direção artística de LP Simonetti, direção geral de Mario Meirelles, direção musical de Guto Graça Mello e do maestro Eduardo Lages e será exibido em novembro na Tv Globo. 


publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade