Diversão e Arte

Stranger Things ganha uma versão protagonizada por Legos. Assista

Vídeo reproduz as principais cenas da primeira temporada da série, que foi assistida por milhões de fãs

Estado de Minas
postado em 10/11/2016 14:01

Segunda temporada da série chega à Netflix em 2017

Stranger things foi lançada no início de 2016. Desde então, a série se estabeleceu como um dos maiores sucessos da Netflix, tanto pela audiência atingida quanto pelo status de ícone que ela conseguiu alcançar. A partir disso, vários fãs da série passaram a recriar as principais cenas da primeira temporada.

O mais recente é do pessoal da Bookshelf Productions, que deu um novo tratamento para a série dos irmãos Duffer recriando as principais cenas com bonecos Lego. O vídeo de quatro minutos traz o áudio original de Stranger things. Ele começa com Will e Dustin em suas bicicletas antes do desaparecimento de Will.

Então, o vídeo segue com Joyce discutindo com o xerife Jim Hopper, que insiste em dizer que Will irá aparecer eventualmente. Em seguida, os três amigos - Mike, Dustin e Lucas - aparecem no escritório de seu professor brincando com um rádio, enquanto Joyce e Jonathan procuram por Will.

Eleven também aparece com a - já clássica - peruca loira e também utilizando seus superpoderes. E, claro, também há espaço para uma participação da personagem Barb.

A segunda temporada de Stranger things chega à plataforma de streaming em 2017. Uma imagem do elenco no set de gravações foi publicada na última semana, o que indica que a produção já está a todo vapor.

Enquanto ela não chega, confira o remake feito com bonecos Lego:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação