Diversão e Arte

Molejo anuncia volta de Andrezinho ao grupo

Retorno foi confirmado pelo vocalista Anderson Leonardo

Estado de Minas
postado em 10/11/2016 17:49
Após briga e separação, Andrezinho (segundo, da esquerda para a direita) vai retornar ao grupo Molejo
Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, e Andrezinho, ex-membro da banda, selaram a paz e devem voltar a dividir os palcos a partir do próximo ano. A dupla, fundadora do Molejo na década de 1990, havia rompido em 2008, após Anderson se atrasar para um show no Rio de Janeiro. Desde então, eles só se encontraram seis anos depois, no programa Domingo show.

A volta de Andrezinho foi confirmada pelo próprio Anderson durante uma entrevista ao vivo à TV Estadão, nesta quarta-feira (9), na qual o vocalista contou que Andrezinho vai voltar a se apresentar com a banda. Anderson Leonardo, no entanto, não deu mais detalhes sobre o retorno do antigo parceiro. "Vou falar para todos vocês com exclusividade que o Andrezinho deve estar com a gente no ano que vem. Ele disse que não aguenta mais ficar longe da família, que somos nós, no caso", afirmou o vocalista.

Andrezinho voltará a se juntar, além de Anderson, aos companheiros Lúcio Nascimento (repique, percussão e vocal), Jimmy Batera (bateria e vocal), Robinho Presença (percussão e vocal) e Claumirzinho (pandeiro e vocal).

O Molejo ganhou fama logo após o lançamento do primeiro disco, que cravou o hit Caçamba. Até 1998, após uma sequência de discos de estúdio, a banda conquistou prêmios e emplacou vários sucessos, como Brincadeira de criança, Dança da vassoura, Samba rock do Molejão, Paparico, Cilada, Clínica geral, Ah, moleque, Samba diferente, Assim, oh e Pensamento verde, entre outros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação