SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Namorada do Príncipe Harry pede para se afastar das gravações de 'Suits'

Atriz Meghan Markle alegou aos produtores que precisa de um tempo "para lidar com algo importante"

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/11/2016 10:39

Estado de Minas

Reproduçao/Instagram

 

A atriz norte-americana Meghan Markle, a nova namorada do Príncipe Harry, pediu para ficar afastada temporariamente das gravações da série Suits, em que é uma das estrelas. Uma fonte próxima à produção informou ao jornal New York Post que a artista de 34 anos teria informado aos seus chefes que precisaria de um período afastado por causa de “algo importante”. Segundo outras fontes do jornal, ela estaria participando de uma série de encontros com seus advogados após o relacionamento vir a público.

 

Nascida em Los Angeles, Markle faz parte do elenco regular da série desde sua estreia em 2011. A produção é ambientada em um escritório de advocacia e mostra a atriz no papel de uma jovem advogada com uma carreira em ascensão. O anúncio oficial do namoro foi feito a partir de um depoimento emitido pelo staff da coroa britânica com críticas enfáticas em relação à forma como a mídia inglesa noticiou os boatos do namoro.

 

Os assessores do príncipe questionaram o excesso de “abusos e ameaças” sofridos por ela e que Harry estava desapontado com a insegurança crescente com a nova namorada. O filho do Príncipe Charles ainda questionou o “sexismo e racismo dos trolls das redes sociais”. 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade