SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Segundo fórum, Cohen teria morrido na segunda e já foi enterrado

O comunicado oficial de o cantor e compositor morreu ocorreu no fim da noite de quinta-feira (10/11)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/11/2016 13:05 / atualizado em 11/11/2016 13:05

Alexandre de Paula - Especial para o Correio /

NICOLAS MAETERLINCK
 

Apesar de a morte do cantor e compositor Leonard Cohen ter sido confirmada no fim da noite de quinta-feira (10/11), rumores indicam que o músico teria morrido no início da semana.

 

Segundo o Leonard Cohen Forum (fórum de discussão composto por fãs do músico), a morte aconteceu na segunda-feira (7/11) e o cantor já teria sido enterrado, em Montreal. De acordo com o jornal The Guardian, o fórum já adiantou diversas vezes notícias sobre o músico. 

 

"É com grande tristeza que devemos relatar que Leonard faleceu na segunda-feira (7/11). Como era seu desejo, ele foi enterrado em uma cerimônia tranquila e privada em Montreal. Leonard está em casa novamente.", escreveu o usuário MarieM no fórum.

 

Na nota divulgada pela gravadora de Cohen, não há informações claras sobre a data da morte. O comunicado diz apenas que uma cerimônia acontecerá em Los Angeles e que a família pede que a privacidade seja respeitada durante o luto. 

 

Em entrevista ao jornal The New York Times, o filho do cantor, Adam Cohen, disse apenas que o pai morreu tranquilo e seguiu trabalhando até os últimos momentos.  

 

O compositor, Adam Cohen, falou sobre a morte do pai e disse que o músico morreu tranquilo. "Meu pai morreu pacificamente em sua casa em Los Angeles com o conhecimento de que havia terminado o que sentia que era um de seus melhores discos. Ele escreveu até seus últimos momentos com a sua marca característica do humor", disse. 

 

Cohen morreu aos 82 anos e lançou recentemente o disco You want it darker, em que cantava já estar pronto para a morte.  

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade