Diversão e Arte

Filmes de 'Animais fantásticos e onde habitam' terão história de 19 anos

A última sequência da franquia de Harry Potter terá fim exatamente na batalha entre Dumbledore e Grindelwald

postado em 11/11/2016 15:25

Animais fantásticos e onde habitam chegará aos cinemas em 17 de novembro

A escritora J.K Rowling revelou em entrevista à Variety que os filmes de Animais fantásticos e onde habitam se passarão ao longo de 19 anos.

[SAIBAMAIS]"Originalmente, para falar a verdade, falamos uma trilogia como uma expressão. Continuamos e chegamos a um ponto da história onde eu disse para David (diretor) que estava parecendo com, sabe, cinco filmes. É ambicioso contar em cinco filmes, porque estamos falando de 19 anos", conta a autora de Harry Potter.

A história termina no mesmo período da importante batalha entre Dumbledore e Geraldo Grindelwald, bruxo que será intepretado pelo ator Johnny Depp. Rowling ainda disse que a franquia abordará a sexualidade do, posteriormente, professor de Hogwarts, revelado gay por ela em 2010.

"Estou muito confortável com essa questão. Gostaria de dizer isso porque é uma história em cinco partes, há muito o que desenvolver nesse relacionamento. Você verão o Dumbledore como um homem jovem e um pouco perturbado. O veremos em um período de formação. No que diz respeito a sua sexualidade... bom, vocês podem esperar muita coisa".

A primeira parte da história chega aos cinemas em 17 de novembro de 2016. Já as outras duas estão previstas para 2018 e 2020. A nova franquia de Harry Potter tem direção de David Yates e roteiro assinado por J.K Rowling. Ela também é responsável pelo controle criativo da adaptação.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação