Diversão e Arte

Carrie Fisher revela caso com Harrison Ford durante gravações de Star wars

Divulgação do romance, que durou três meses, ocorreu 40 anos depois das filmagens do primeiro filme da saga

Diário de Pernambuco
postado em 16/11/2016 11:11
Detalhes do romance, segundo a atriz, estão revelados em seu novo livro de memórias, 'The princess diarist'
A atriz norte-americana Carrie Fisher, 60 anos, revelou um caso "intenso" de três meses com o também ator Harrison Ford, 74, companheiro de elenco de Star wars, durante as filmagens do primeiro filme da saga, lançado em 1977. A revelação, após 40 anos da deles atuação no longa, foi feita à revista People e, segundo a própria atriz, ela tinha 19 anos e Ford, 33. Na época, ele já era casado com Mary Marquardt, de quem se divorciou em 1979, e pai de dois filhos.

[SAIBAMAIS]Os detalhes do romance estão revelados em seu novo livro de memórias, The princess diarist, que chega às livrarias dos Estados Unidos ainda esse ano. "Era tão intenso. Éramos Han e Leia durante a semana, e éramos Carrie e Harrison nos fins de semana. Faz 40 anos, acho que está na hora de revelar tudo isso", comentou a atriz à People. O caso entre os dois teria ocorrido em 1976.

"Eu olhei para Harrison, com seu rosto de herói, alguns fios de cabelo jogados sobre o rosto preocupado. Como um espécime de homem tão perfeito poderia se satisfazer comigo?", escreveu a atriz em um trecho do livro divulgado pela revista.

Fisher e Ford atuaram juntos nos três longas da trilogia original de Star wars: Guerra nas estrelas (1977), O império contra-ataca (1980) e O retorno de Jedi (1983). Recentemente, a dupla de atores eles retomou os papéis de princesa Leia e Han Son no relançamento da franquia, Star wars: o despertar da força (2015). Ela também deve reaparecer como Leia em Star wars: episode VIII, previsto para ser lançado em 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação