SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Caio Blat é contratado por emissora do Reino Unido para série

Após renovar contrato com a Globo por três anos, ator vai se dedicar à gravação de série em Londres e na Croácia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/11/2016 12:49

Diário de Pernambuco

Joao Cotta/Divulgação


De férias após o fim de sua participação na novela Liberdade, liberdade, na qual interpretou o personagem André, o ator Caio Blat, 36 anos, foi convidado para fazer parte do elenco de uma série da emissora BBC, do Reino Unido. As informações foram publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo a colunista, ele gravará a participação em McMáfia, inspirada no livro homônimo, em Londres e na Croácia, a partir de janeiro. O futuro personagem será um milionário latino, formado na Universidade de Harvard, mas que acabará se envolvendo com a máfia e se tornará dono de uma vila na Croácia.

Blat será dirigido por James Watkins, responsável por um dos episódios da série Black mirror e falará em inglês na participação. O ator, no entanto, não rompeu o contrato com a Rede Globo, mas foi liberado para se dedicar à série no primeiro semestre 2017 após renovar com a emissora por três anos.

Neste ano, Blat recebeu elogios por sua atuação em Liberdade, liberdade, contracenando com o ator portugês Ricardo Pereira, que interpretou Tolentino. Eles fizeram par romântico polêmico na trama global e protagonizaram a primeira cena de sexo entre homens da teledramaturgia brasileira.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade