Diversão e Arte

Neil Patrick Harris virá ao Brasil em dezembro para divulgar série

O ator chega ao país para falar sobre a nova produção 'Desventuras em série', que teve o primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira

postado em 17/11/2016 18:54
[VIDEO1]
A presença de Neil Patrick Harris no Brasil em dezembro está confirmada, comunicado pelo próprio ator. O ex-protagonista da série How I met your mother participará do painel da Netflix na Comic Con Experience, em São Paulo, em 4 de dezembro.

Ele chega para divulgar a nova produção da Netflix, uma adaptação da série de livros Desventuras em série, de Lemony Snicket, em que Harris interpreta o vilão Conde Olaf. A estreia está marcada para 13 janeiro, quando todos os episódios estarão disponíveis na plataforma.

A trama conta a história de Violet, Louis e Sunny Baudelaire, três crianças que ficam órfãs por conta de um incêndio na casa onde moram. Elas acabam indo morar com um primo distante, o Conde Olaf que está mais interessado na fortuna dos pais do que na vida das crianças.

Além de Harris, o elenco conta com Malina Weissman, como Violet Baudelaire e Louis Haynes, como Klaus Baudelaire, além da participação de Joan Cussack.

Confira o trailer
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação