SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Kanye West volta a causar polêmica e declara apoio a Trump

Durante show em San Jose, no Texas, rapper também teria declarado que está na hora dos negros 'superarem o racismo'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/11/2016 17:13 / atualizado em 18/11/2016 17:53

Diário de Pernambuco

GOOD Music/Divulgação

Durante um show em San Jose, no Texas, na última quinta-feira (17), o controverso rapper norte-americano Kanye West fez uma declaração de apoio a Donald Trump. ''Gostaria de ter votado em Trump'', declarou. A informação é do site Vulture. 

De acordo com a publicação, o rapper interrompeu o seu show repetidas vezes para falar da ''mudança de paradigma'' que está ocorrendo nos Estados Unidos. Entre uma delas, chegou a afirmar que seus shows são um local seguro para apoiadores de qualquer filiação partidária, porém declarou que estava na hora dos negros ''superarem o racismo''.  Ao final da apresentação, ele também teria dito que ''nenhum candidato poderia ter dado um jeito na questão racial no país''. 

Em 2015, durante uma premiação promovida pela MTV americana, Kanye anunciou que iria se candidatar para a presidência dos Estados Unidos. Dias depois, ele foi questionado pela revista Vanity Fair sobre a real possibilidade disso acontecer. À época, Kanye chegou a afirmar que não sabia se estava 100% preparado para o cargo, principalmente porque odeia política. ''Eu não sou nem um pouco político. Eu me importo com a verdade e com os seres humanos. Eu apenas quero que todos ganhem'', disse. 

O rapper é conhecido por suas atitudes polêmicas. Em seu novo álbum, The life of Pablo, ele incluiu uma canção chamada Famous, que cita a cantora Taylor Swift, com quem cultiva publicamente uma inimizade. Na letra, o cantor diz: ''Eu acho que eu e Taylor ainda devíamos transar/Por quê? Eu fiz essa vadia ficar famosa''.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade