Diversão e Arte

A bordo de avião personalizado, Guns N' Roses chega a Brasília para show

O grupo se apresenta no domingo na cidade, encerrando a turnê brasileira. Confira os itens exigidos pelos roqueiros nos camarins

Adriana Izel
postado em 19/11/2016 15:42
Avião personalizada do grupo está no Aeroporto de Brasília
O grupo Guns N; Roses se apresenta em Brasília no domingo (20/11)
, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). O show, intitulado Not in this lifetime Latin America Tour, é o último da turnê da banda no Brasil, que segue a partir do dia 23 para Colômbia.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Apesar da apresentação ser só no domingo, Axl Rose, Slash e Duff McKagan chegaram à capital federal na madrugada de sexta-feira (18) a bordo do Boeing 757-200 VIP, um avião luxuoso totalmente personalizado com itens do grupo de rock. Não há informações sobre o que a banda tem feito na cidade desde então. Porém, foram reveladas as exigências dos camarins dos músicos. Confira abaixo os itens pedidos pelos roqueiros e algumas curiosidades da passagem dos artistas por Brasília.

>> Todos os camarins serão forrados com painéis pretos, mobiliários escuros e luzes indiretas;
>> Cada integrante da banda tem seu próprio camarim;
>> Também há um camarim para amigos e familiares que acompanham a turnê;
>> Foram pedidas 250 toalhas brancas;
>> Foram pedidas muitas bebidas nos camarins, inclusive, cachaça;
>> Cada músico tem direito a um massagista e a um quiropraxista;
>> Axl Rose trouxe aparelhos de musculação e os utiliza antes do show. Após a apresentação, ele come uma porção de strogonoff de filé mignon com batata palha.

Serviço
Guns N; Roses ; Not in this lifetime Latin America Tour/2016
No Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Domingo, a partir das 20h (abertura com a banda Plebe Rude). Ingressos individuais de R$ 180 a R$ 520 (meia entrada). Classificação indicativa: 16 anos (De 12 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsável).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação