Diversão e Arte

Jovem agredido por Justin Bieber pretende processar o cantor

Em entrevista a rádio EuropaFM, Kevin Ramirez esclareceu que continua sendo fã do artista, mas que tomará providências

postado em 25/11/2016 12:06

Kevin Ramirez, de 18 anos, que levou um soco de Justin, pretende levar o caso aos tribunais

Mais uma confusão envolvendo Justin Bieber deve acabar nos tribunais. Depois de ter agredido um fã na última terça-feira, 22, na saída de um show em Barcelona, na Espanha, o cantor pode encarar um processo na justiça.

[SAIBAMAIS]Em entrevista a rádio EuropaFM, o jovem Kevin Ramirez, de 18 anos, que levou um soco do artista, se pronunciou sobre o caso pela primeira vez. ;;Como fã dele, fiz de tudo para tocá-lo. Foi decepcionante para mim;;, declarou. ;;Sigo sendo seu fã como cantor;;, esclareceu.

;;Depois do soco, não fui ao show. Veio uma avalanche de gente, tanto paparazzi quanto policiais. Cheguei em casa e fiz o que tinha que fazer;;, disse.

De acordo com o site Daily Mail, Kevin pretende seguir com um processo contra o cantor. ;;Essa questão está nas mãos de advogados. Eles vão lidar com isso;;.

O jovem ainda explicou que Justin, duranto o encontro com os fãs, não parecia nervoso. ;;O carro não foi embora, ele não subiu a janela. Achei que ele queria apertar mãos, que queria cumprimentar. Eu só encostei. Ele sim que me tocou. E bem tocado;;, finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação