Diversão e Arte

MTV exibe documentário inédito sobre Green Day

O documentário 'The Ride com Green Day' estreia com narração especial de Dinho Ouro Preto

postado em 25/11/2016 17:05
A banda foi homenageada com o 'Prêmio Ícone Global' no MTV EMA 2016.
A produção inédita revive as diversas reviravoltas de uma das maiores bandas de rock do mundo: Green Day. O programa irá abordar a longa trajetória da banda desde o início underground punk à ascensão Rock N Roll.
Há 25 anos, Billie Joe, Mike Dirnt e Tré Cool influenciam o cenário mundial do rock, com uma legião de fãs e músicas ousadas. A banda vendeu mais de 10 milhões de cópias, em 1994, com seu primeiro álbum de sucesso: Dookie. O maior single do grupo veio com a música Time Of Your Life.
O programa The Ride da MTV segue os artistas em destaque no momento, contando as principais curiosidades, mesmo antes da fama. O programa é um espaço para observar os ídolos como ninguém jamais viu. No Brasil, a atração conta com a narração de artistas convidado. Desta vez, quem emprestará sua voz é o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto.

SERVIÇO
The ride - Green Day
Terça-feira, 29 de novembro, às 22h, na MTV

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação