Diversão e Arte

Conheça Júlia & Rafaela, as jovens que estão roubando a cena no sertanejo

A cantoras lançaram nos últimos dias o primeiro EP da carreira, com quatro músicas

Adriana Izel
postado em 28/11/2016 10:40
A cantoras lançaram nos últimos dias o primeiro EP da carreira, com quatro músicas
Naturais do interior do Mato Grosso, as irmãs gêmeas Júlia & Rafaela estão roubando a cena na música sertaneja. As jovens, de apenas 14 anos, começaram a fazer sucesso com vídeos covers no YouTube. Agora, a artistas apostam na própria carreira, com o lançamento do primeiro EP com músicas inéditas. "A nossa carreira começou com o canal no YouTube há um ano, mas cantamos desde os 4 anos", lembra Rafaela ao Correio.

[SAIBAMAIS]O álbum que leva o nome da dupla possui quatro faixas, Pé na rua, Não deixe de me abraçar, Ai que fofo e Na mesma moeda, e está disponível nas plataformas digitais. "Hoje o mercado oferece muita música de sofrência, a gente quis levar uma coisa diferente para o mercado", revela a cantora sobre a temática adotada pelas cantoras de aposta na "volta por cima".

[VIDEO1]

Atualmente, as artistas trabalham para a gravação de um DVD. "Não temos data. Mas estamos escolhendo o repertório", garante. Criadas no meio sertanejo, as irmãs têm como influências nomes como Marcos & Belutti e Simone & Simaria, João Neto & Cristiano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação