SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Fã brasileiro invade palco de Justin Bieber e é derrubado por seguranças

Cantor não interrompeu a apresentação e ficou apenas olhando

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/11/2016 15:35 / atualizado em 28/11/2016 15:43

Estado de Minas

Reprodução/ Twitter

 

A passagem da turnê de Justin Bieber, a Purpose Tour, pela Europa está rendendo boas polêmicas. Um fã brasileiro do cantor invadiu o palco do show em Lisboa, durante a performance da música Sorry. No entanto, a ousada atitude foi impedida pelos guarda-costas do cantor, que o derrubaram. Justin não interrompeu a apresentação e ficou apenas olhando de longe.

Pelo Twitter e pelo Instagram, o fã, Luis Mariz, se explicou. ''A vida é feita de escolhas. Se você não tentar, nunca saberá se consegue ou não'', escreveu.


Leia mais em Diversão e Arte

 

 

 

Esta não é a primeira vez que Justin Bieber protagoniza polêmicas envolvendo seus fãs. Na última quarta-feira (23/11), um vídeo divulgado pelo site TMZ mostra ele dando um soco no rosto de um fã que tentou tocá-lo. O incidente ocorreu em Barcelona. O jovem, em entrevista à uma rádio europeia, declarou que pretende processar judicialmente o cantor.

A Purpose Tour, de Justin Bieber, tem data marcada para chegar ao Brasil. O cantor se apresenta no Rio de Janeiro, em 29 de Março, na Praça da Apoteose, e em São Paulo, nos dias 1 e 2 de abril, no Allianz Parque.

 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade