SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Safadão quer Justin Bieber em seu novo DVD que será gravado em Miami

Cantor cearense disse que o astro canadense seria a participação de seus sonhos; forrozeiro conta, no entanto, que não tem nenhum nome confirmado até o momento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/12/2016 18:37 / atualizado em 01/12/2016 21:32

Fernando Jordão - Especial para o Correio /

Reprodução/Instagram e AFP Photo/Robyn Beck
 
 
Salvador — Wesley Safadão tem pretensões ambiciosas para seu próximo DVD, que será gravado em abril, em Miami, nos EUA. Além do local, o cearense afirmou — quando questionado sobre qual seria a participação especial dos sonhos — que gostaria de contar com a presença do astro canadense Justin Bieber. "É uma possibilidade", disse aos risos. Na última terça-feira (29/11), Safadão esteve em Salvador, onde participou da gravação do primeiro álbum dos cantores Rafa e Pipo Marques.
 
 
Apesar do desejo de ter Bieber em seu novo álbum, Safadão contou não ter nenhum nome confirmado até o momento. "Pode até ser que role, mas não temos ainda", afirmou. Ainda sobre o DVD nos EUA, o forrozeiro disse que está quase tudo pronto. "O repertório está sendo definido com o maior carinho. O palco também já está todo definido. Agora é só chegar mesmo, é questão de tempo pra gente realizar mais um grande sonho que é esse projeto", afirmou, otimista.
 
Fábio Cunha/Divulgação
 
 
Em relação ao ano de 2016, o cearense avaliou ter sido um ano "abençoado e maravilhoso". "Foi um ano em que nós demos continuidade à crescente que tivemos em 2015 e que assim venha 2017", celebrou. "O momento agora é realmente de dar continuidade e, para isso, a gente tem que continuar lançando músicas, gravando novos projetos, tendo respeito com o nosso público, sempre pedindo a proteção de Deus e continuar trabalhando", finalizou.
 
*O repórter viajou a convite da organização do evento. 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade