Diversão e Arte

Kristen Stewart é a estrela do novo clipe dos Rolling Stones; assista

'Ride 'em on down' é uma das faixas presentes no novo álbum da banda, lançado nesta sexta-feira, 02

postado em 02/12/2016 16:26

Kristen Stewart está no novo clipe dos Rolling Stones

Esta sexta-feira, 02 de dezembro, marca o lançamento do novo álbum de uma das mais celebrada banda de todos os tempos, os Rolling Stones. Com mais de 50 anos de carreira, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood, eles lançam Blue & lonesome, trabalho que celebra seus grandes ídolos do blues.

[SAIBAMAIS]Para celebrar o lançamento, a banda liberou o clipe da música Ride ;em down, cover de Eddie Taylor, de 1955. No vídeo, a atriz Kristen Stewart, que ficou famosa mundialmente por interpretar a protagonista da saga Crepúsculo no cinema, dirige um Mustang antigo pela cidade de Los Angeles, que está completamente deserta.

Segundo a atriz, não foram necessárias muitas palavras para que ela participasse do projeto. ;;Os Stones. Um Mustang de 1965. Sozinha em Los Angeles. E a filmagem foi tão surreal quanto a ideia. Nós destruímos LA em um dia e nós tivemos uma bela de uma trilha sonora;;, conta.

O álbum, que é considerado uma retomada das raízes da banda, traz covers de grandes figuras do blues como Jimmy Reed e Willie Dixon, além de uma participação de Eric Clapton.

Confira:


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação