Diversão e Arte

Ator de Power Rangers presta homenagem a Chapecoense em evento em SP

Ludi Lin, que faz o Ranger, trouxe um cachecol de um time de Pequim para mostrar o apoio do país

postado em 03/12/2016 12:32

O ator trouxe de Pequim um cachecol de um time chinês com as cores da bandeira brasileira


São Paulo - A tragédia que matou 71 pessoas na Colômbia, entre elas o time brasileiro da Chapecoense e jornalistas esportivos, chocou o mundo. No dia da chegada dos corpos dos jogadores e da delegação do clube de futebol ao Brasil, ocorrem homenagens de diversos lugares do mundo.

Durante a Comic Con Experience, em São Paulo, o ator Ludi Lin, que está no evento para promover o filme Power Rangers, resolveu prestar um tributo aos jogadores. Ele trouxe de Pequim um cachecol de um time chinês, que tem as cores da bandeira brasileira, unido a um cachecol com o nome do Brasil para mostrar o apoio mundial a tragédia brasileiro. O ator ofereceu o acessório aos brasileiros e disse "juntos somos mais fortes."

Antes, no primeiro dia do evento, a Chapecoense já havia sido lembrada, quando Renato Aragão pediu no painel de abertura uma salva de palmas às vítimas do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação