Diversão e Arte

Brasiliense Santiago Dellape lança HQ spin-off de 'A repartição do tempo'

Jack Navalha está à venda on-line por R$ 14,90

postado em 03/12/2016 18:28

[VIDEO1]

São Paulo - O longa-metragem brasiliense A repartição do tempo foi divulgado neste sábado (3/12) para o público da Comic Con Experience, em São Paulo. Vencedor de três categorias da Mostra Brasília da mais recente edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, o filme teve um trailer exclusivo exibido no painel da 02 Play, no Auditório Ultra.
[SAIBAMAIS]
Com o auditório lotado, Dellape e os atores Dedé Santana e Bianca Muller falaram sobre a produção, que conta a história de Jonas da Silva (Edu Moraes), um funcionário público que trabalha em uma repartição e também autor de histórias em quadrinhos. A expectativa é de que o filme possa, com ajuda de patrocínio, ser lançado nas salas de cinema brasileira em 2017.

Enquanto isso, o diretor brasiliense mantém a chama do filme viva com o lançamento da HQ Jack Navalha, que é um spin-off do longa, já que conta a história da revista escrita pelo protagonista no filme. O lançamento oficial ocorreu na CCXP, mas já está à venda pelo Facebook oficial de A repartição do tempo, por 14,90 (o valor inclui o frete).

Após o painel, Dedé Santana disse que ficou impressionado com a recepção do público. "Foi sensacional! Estou acreditando muito nesse filme", garantiu o humorista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação