Diversão e Arte

Com filmes e festa, projeto Cineme-se está de volta com programação hoje

A quarta temporada conta com exibições de curtas locais seguidas de baladas

postado em 06/12/2016 16:30
Victor Y atua na cena brasiliense há mais de uma década e é o DJ convidado da noite
Curtir um cineminha é sempre uma boa. Acompanhado de música e um ambiente descontraído ele se torna mais convidativo. É com essa proposta que o projeto Cineme-se volta a ocupar às terças-feiras da agenda brasiliense a cada quinze dias com exibição de curtas de cineastas locais seguidos de discotecagem no estilo folk, R, rock e eletrônico.

O filme que abre a quarta temporada do projeto é Sem cerimônia, de Rafaela Camelo. Escolhido entre os preferidos da cineasta, o outro curta é uma surpresa para o público.

Quem comanda o som são os residentes Spot, Bill e Called, acompanhados do VJ Renato Reyzek. A noite conta também com o convidado Victor Y, que considera o evento uma excelente ideia. "Valoriza a cena local e mostra um cinema que existe aqui e muita gente desconhece. E, de lambuja, ainda é uma opção de saída casual para uma outrora parada terça à noite", completa.

A entrada no evento é gratuita e o local conta com um bar de drinques especiais e espumantes em promoção.

Cineme-se
Club 904 (Asceb 904 sul). Hoje, às 20h. Exibição do curta Sem cerimônia e um outro surpresa seguidos pela discotecagem de Spot, Bill, Called e do VJ Renato Reyzek. Entrada franca. Classificação indicativa 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação