Diversão e Arte

Brasileira está entre as dez atrizes mais populares do ano nos EUA

Morena Baccarin interpreta a personagem Leslie Thompkins, uma médica-legista da série Gotham

postado em 06/12/2016 18:13
Brasileira foi escolhida para ranking

Em ranking dos atores mais populares de 2016 divulgado pelo portal IMDB, uma das mais relevantes referências quando o assunto é cinema e televisão, um nome se destaca. A atriz brasileira Morena Baccarin surge na quinta posição, dividindo a lista com grandes nomes do show business, como Leonardo diCaprio, Tom Hardy, Emilia Clarke e Margot Robbie.

Atualmente, aos 37 anos de idade, Morena Baccarin interpreta a personagem Leslie Thompkins, uma médica-legista Da série Gotham. Antes, ela atuou em produções como o filme Deadpool, as séries Homeland, Firefly, V, The O.C., How I met Your Mother, The Mentalist e The Good Wife. Nascida no Rio de Janeiro, mudou-se com a família para os Estados Unidos aos 7 anos de idade. Hoje é casada com o ator Ben McKenzie, com que contracena em Gotham. Neste ano, o casal teve uma filha.

Recentemente, a atriz entrou com um pedido na Justiça contra o ex-marido, Austin Chick, para poder trazer o filho Julius, de 3 anos, para o Brasil. Ela quer viajar ao país natal para visitar a avó, que sofre de uma doença em estágio terminal. O ex-marido havia negado a permissão ao alegar preocupação com o zika virus.
Confira a lista do IMDB:
1; ; Margot Robbie (;Esquadrão Suicida;)
2; ; Emilia Clarke (;Game of Thrones;)
3; ; Millie Bobby Brown (;Stranger Things;)
4; ; Tom Hardy (;O Regresso;)
5; ; Morena Baccarin (;Gotham;)
6; ; Gal Gadot (;Mulher-Maravilha;)
7; ; Alicia Vikander (;Jason Bourne;)
8; ; Daisy Ridley (;Star Wars: O Despertar da Força;)
9; ; Haley Bennett (;A Garota no Trem;)
10; ; Leonardo DiCaprio (;O Regresso;)

Por Diário de Pernambuco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação