Diversão e Arte

Lady Gaga revela transtorno de estresse pós-traumático por conta de abuso

Em entrevista ao 'Today Show', a cantora revelou que desenvolveu a doença por conta do estupro que sofreu aos 19 anos

Estado de Minas
postado em 07/12/2016 09:35
Lady Gaga revela que sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático
Na última segunda-feira, 05, a cantora Lady Gaga cedeu uma entrevista bastante reveladora para o programa Today show. Ela afirmou que sofre de uma doença mental chamada de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, desenvolvido por conta de um estupro sofrido aos 19 anos.

A cantora falou sobre o assunto quando relatava sua visita a um abrigo que recebe jovens homossexuais, onde passou o seu Dia de Ação de Graças. Lady Gaga foi ao local para divulgar a campanha #ShareKindness e disse que dividiu essa história com as crianças.

;;Contei para elas que hoje sofro de uma doença mental. Sofro de Transtorno de Estresse Pós-Traumático. Nunca havia contado isso para alguém. Mas a ajuda que recebi dos médicos, assim como de familiares e amigos, realmente salvou minha vida;;, disse Gaga.

Para endossar a campanha, Lady Gaga afirmou que através da bondade ela conseguiu se curar. ;;Uma maneira de ajudar pessoas que passaram por traumas é enchê-las com o máximo de pensamentos positivos possíveis;;.

Pelo Twitter, Lady Gaga publicou o vídeo com sua participação no programa. ;;Hoje compartilhei um dos meus maiores segredos com o mundo. Guardar segredo te faz ficar doente e com vergonha;;, escreveu na legenda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação