Diversão e Arte

Programa 'Saia justa' gravado em Brasília vai ao ar hoje no GNT

As apresentadoras visitaram a capital com o projeto Saia por aí, que consiste em uma edição em estúdio itinerante

postado em 07/12/2016 10:25
Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli receberam a jornalista Zileide Silva
Será exibido hoje, às 22h, no GNT, o programa Saia Justa gravado no Museu Nacional da República. A atração faz parte do projeto Saia por aí, quando a trupe excursiona e se apresenta em um ;estúdio itinerante;. Depois de Porto Alegre e Fortaleza, foi a vez de Brasília receber as apresentadoras Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Convidada, a jornalista Zileide Silva, da Rede Globo, que mora há 20 anos na capital, também compôs o time que falou sobre como a paisagem influencia no comportamento de seus moradores.

No total, serão quatro blocos. Além de comentar sobre a sempre imponente arquitetura da cidade, as ;saias; também discorrem a respeito de divórcio (o Distrito Federal tem uma das maiores taxas do país) e misticismo, citando uma área em que Brasília é expoente e não é muito conhecida, como a grande concentração de médiuns no Vale do Amanhecer. Ao final, um spoiler: tem homenagem a Renato Russo e muita, mas muita paisagem brasiliense em cena.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação