Diversão e Arte

'Homem-Aranha: De volta ao lar' teve primeiro trailer divulgado; confira

O longa, estrelado por Tom Holland, estreia em julho de 2017

postado em 09/12/2016 09:50
Tom Holland como Homem-Aranha

Homem-Aranha: De volta ao lar (Spider Man: Homecoming) teve primeiro trailer completo divulgado na madrugada desta sexta-feira (9/12). No longa, o jovem e inexperiente Peter Parker (Tom Holland) volta para casa onde vive com sua tia May (Marisa Tomei) depois da experiência de lutar ao lado do Homem de Ferro contra o Capitão América no filme Capitão América - Guerra Civil.

[VIDEO1]

Sob a tutela de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o garoto tenta retomar sua vida normal na escola, mas um novo vilão surge com a alcunha de Abutre (Michael Keaton) e tudo o que Peter considera mais importante será ameaçado.

De volta ao lar é o segundo reboot do personagem nas telas de cinema. O herói foi interpretado por Tobey Maguire nos filmes do diretor Sam Raimi (2002-2007); e o primeiro reboot do Cabeça de teia, o ator Andrew Garfield deu vida ao personagem em dois filmes dirigidos de Marc Webb (2012-2014).

Junto com Holland estão no elenco de De volta ao lar Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr. Homem-Aranha: De volta ao lar estreia em 6 de julho de 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação