Diversão e Arte

Jô Soares vai às lágrimas durante entrevista com Roberto Carlos

O cantor dedicou a canção 'Amigo' ao apresentador, que não conteve a emoção

postado em 10/12/2016 21:04
O cantor dedicou a canção 'Amigo' ao apresentador, que não conteve a emoção
Um dos últimos programas da derradeira temporada do Programa do Jô ganhou um capítulo emocionante com a presença de Roberto Carlos, na madrugada deste sábado (10/12) . O cantor dedicou a canção Amigo a Jô Soares, que não escondeu as lágrimas. ;Era pra eu cantar essa música em pé, mas não faz sentido cantar longe de você. Essa música eu fiz pro Erasmo Carlos, mas quando posso cantá-la a amigos queridos, alguns parentes, irmão...;, disse Roberto, com a voz embargada, que não era entrevistado por Jô desde 2011.

O programa também agradou ao público, que ocupou as redes sociais com mensagens emocionadas. Alguns famosos fizeram questão de comentar a entrevista, que já fica marcada como um início de despedida do programa. A atriz Lilia Cabral não poupou elogios e postou no Instagram: ;E agora vou dormir com essa cena histórica! Roberto e Jô juntos! Super emocionados e eu me acabando de chorar!”. Betty Faria também fez questão de compartilhar e disse pelo Twitter: ;Momento histórico e inesquecível na TV brasileira. Meus queridos Roberto Carlos e Jô Soares. Lindo, emocionante, só coração. Obrigada aos dois;.

Depois de 16 anos na Globo, Jô está se despedindo da emissora. O apresentador, ator, dramaturgo, escritor e diretor conversou recentemente com o repórter e crítico de teatro do Correio, Diego Ponce de Leon, e falou sobre uma de suas maiores paixões: o palco. Relembre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação