Diversão e Arte

Justin Bieber pode ser preso se pisar na Argentina

Cantor foi indiciado por suposta agressão envolvendo um fotógrafo ocorrida em 2013

postado em 22/12/2016 13:15

Cantor tem shows marcados no Chile e no Brasil, mas não deve passar pela Argentina

Justin Bieber arrumou problemas com a justiça argentina. O cantor foi indiciado por agressão depois que se envolveu em um conflito entre sua equipe e um fotógrafo. De acordo com o site TMZ, os advogados do cantor devem recorrer da decisão em breve alegando que o indiciamento é apenas um chamariz midiático.

[SAIBAMAIS]Justin está sendo acusado de ordenar uma surra em um fotógrafo argentino e posteriormente levar o dinheiro e o equipamento do profissional. O episódio ocorreu em 2013, quando o cantor excursionava com a Believe tour. No ano seguinte, ele foi convocado a prestar depoimento - o que não ocorreu. Sua ausência na sessão levou a um mandato de prisão emitido em 2015. Se pisar no país, Justin será preso.

Em maio de 2016, ao ser questionado sobre uma possível ida para a Argentina para realização de shows, o cantor alegou que adoraria ir ao país mas, por ora, isso não seria possível. ;;Se as coisas mudarem, eu adoraria ir, mas por enquanto eu não posso. Argentina, eu realmente amo você. É, de fato, um dos meus lugares favoritos para cantar;;, comentou o cantor.

Justin deixou a Argentina de fora da etapa sul-americana da turnê Purpose. Ele está com shows marcados em Santiago em 23 de março, Rio de Janeiro no dia 29 de março, São Paulo nos dias 1 e 2 de abril, Lima no dia 5 de abril, Quito no dia 8 de abril e Bogotá em 12 de abril.

Essa não é a primeira vez que o cantor tem problemas com a justiça. Em 2014, ele foi preso em Miami, na Flórida, por dirigir embriagado e participar de um racha. Na ocasião, Justin resistiu à prisão quando foi abordado pelas autoridades.

Por: Estado de Minas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação