Diversão e Arte

Cauã Reymond diz que já fumou maconha e defende legalização em entrevista

Ator de 36 anos também falou sobre a descriminalização do aborto e revelou que já sofreu de depressão

postado em 22/12/2016 13:33
Ator é ex-marido da modelo Grazi Massaferae tem uma filha chamada Sofia
Cauã Reymond falou sobre drogas, legalização do aborto e vida pessoal em uma entrevista à revista Marie Claire, publicada nesta quarta-feira (21). O ator de 36 anos revelou que é a favor da descriminalização da maconha, a qual já usou, mas se descreveu como uma pessoa "ignorante" em relação ao assunto e "medroso" de dizer o que pensa no Brasil.

[SAIBAMAIS]"Já fumei maconha", contou. "Olha, esse assunto é complicado. Fico receoso de uma voz ignorante no tema como a minha tomar uma grande dimensão. Talvez o Brasil não esteja preparado, mas gosto do que aconteceu no Uruguai. Vejo a possibilidade da legalização da maconha - e não de outras drogas", opinou ele. Sobre a descriminalização do aborto, foi mais enfático: "Sim. Não de qualquer forma, cada caso é um caso. Assim como sou a favor do estudo da legalização da eutanásia. Se uma pessoa não quer estar aqui, deve ter o direito de fazer".

O ex-marido de Grazi Massafera e pai de Sofia disse, também, que viveu a depressão quando chegou aos 30 anos de idade. Perguntado sobre o maior medo, afirmou: "Primeiro, era ficar pobre. Depois, virou a solidão. Dos 20 anos, trabalhei muito. Se tivesse um baile de debutante que pagasse pouco, ia fazer. Aos 30, quando tinha conquistado muita coisa, deprimi. Não quero dramatizar, mas sumiu o brilho que sempre tive com a vida. Um vazio que não sabia como preencher".

[VIDEO1]

Retrocesso

O Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, quer erradicar o comércio e uso de maconha no país. O projeto foi apresentado a pesquisadores ainda nesta semana e já foi alvo de críticas. A intenção vai, de acordo com especialistas, na contramão da política antidrogas na maior parte do mundo, que tem avançado em debates pela descriminalização e legalização da maconha.
Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação