SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Solange Almeida anuncia saída da Aviões do Forró

Cantora seguirá com projeto solo e marca gravação de DVD em fevereiro. Já o cantor Xand permanecerá nos vocais da banda

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/12/2016 21:51 / atualizado em 22/12/2016 21:56

Divulgação
 
 
A cantora Solange Almeida deixará a banda Aviões do Forró para seguir carreira solo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (22/12) pela assessoria da artista ao Viver. Após 14 anos dividindo os vocais com Xand, Solange deixa o grupo para lançar o próprio projeto. Sol já anunciou a gravação do primeiro DVD solo para o dia 8 de fevereiro, em São Paulo. O trabalho será batizado de Sentimento de mulher e teve o primeiro single, Duas e vinte e três, lançado no YouTube. 
 
 
Solange vai cumprir a agenda de shows com o Aviões até o carnaval. A partir daí, a banda prosseguirá com o cantor Xand nos vocais. "A artista pretende se dedicar a carreira, família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável", diz o comunicado. 

Na quarta-feira (20/12), o escritório A3 Entretenimento anunciou através de um comunicado que o pernambucano Pedro Mota, da Fonttes Promoções, passou a fazer parte do grupo de sócios responsáveis pela Aviões do Forró. O empresário é dono do escritório que gerencia a carreira de artistas como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano e Joelma. 

"É com muita alegria que comunicamos ao mercado a entrada de Pedro Mota no projeto Aviões do Forró como empresário, juntamente com os sócios da A3 Entretenimento, ele entra para somar neste projeto que já é grandioso e de sucesso há 14 anos, liga as turbinas que ele chegou!", diz a nota.

Confira o comunicado na íntegra: 


Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira,  família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o carnaval. A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada 'Duas e 23' já foi lançada de forma acústica na internet.

Assista ao primeiro single Duas e vinte e três:
 
 
 
Por Diário de Pernambuco 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.