SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Solange e Xand explicam em vídeo saída dela da Aviões do Forró. Assista

"Eu tinha esse sonho a realizar", disse a cantora, que já anunciou data de gravação do primeiro DVD

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/12/2016 10:46


Depois de anunciar, por meio de assessoria de imprensa, que vai seguir em carreira solo, Solange Almeida se juntou a Xand para contar a novidade aos fãs. Os cantores gravaram um vídeo de pouco mais de um minuto, publicado na página da banda Aviões do Forró, para explicar a separação e assegurar que o clima entre eles é de amizade. A publicação tem mais de 100,5 mil curtidas e foi vista por mais de 2,3 milhões de pessoas.  

"Estamos aqui pra dar um recado pra vocês que nos acompanham nesses 14 anos que se seguiram. O recado que queremos dar é que a partir do carnaval a 'tampa da minha panela' aqui vai seguir carreira solo", começou dizendo ele. "Como Xand já falou, por conta do respeito que a gente sempre teve por vocês, deixamos claro que quando isso fosse oficializado nós chegaríamos a contaríamos a vocês. Nesses 14 anos de história, foi uma história linda, escrita com muito amor e vocês foram protagonistas. Obrigado aos fãs por todo esse amor durante todo esse tempo", completou Solange. 

A cantora também revela que seguir em carreira solo era um sono: "Eu tinha esse sonho a realizar e vou realizar se Deus quiser. Mas Xand vai ficar aqui no Aviões levando alegria, irreverência dele, todo o amor e tenho certeza qu vocês vão ficar juntos com ele e juntos comigo". Ela promete, ainda, parcerias no futuro e garante que o clima entre os dois é de descontração: "E aí a gente vai se juntar, fazer shows juntos, não tem brigas, estamos super bem, super felizes, um torcendo pelo outro". 

Solange Almeida vai cumprir normalmente a agenda de shows do Aviões do Forró até o carnaval de 2017, quando oficialmente deixa o grupo. Eles têm show marcado no Olinda Beer, no dia 19 de fevereiro, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. O cantor de pagode Thiaguinho e Ivete Sangalo também estão confirmados na prévia carnavalesca.

No dia 8 de fevereiro, contudo, Sol vai gravar o primeiro DVD da trajetória solo, em São Paulo. O novo trabalho se chama Sentimento de mulher e teve o primeiro single, Duas e vinte e três, lançado no YouTube. O próprio Xand convida os fãs para o show: "Eu tô lá com a minha amiga Sol, minha irmã, minha ídola. Sou fã dessa mulher faz tempo. Conto com todos vocês. Eu continuo aqui no Aviões e agora vocês vão ter dois shows: Aviões e Solange Almeida".
 
Por Diário de Pernambuco. 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade