Diversão e Arte

Cantora Azealia Banks polemiza ao mostrar quarto de sacrifício de galinhas

A americana publicou um vídeo no Instagram com o suposto cômodo para prática de bruxaria

João Paulo Martins/Estado de Minas
postado em 30/12/2016 20:59
A americana publicou um vídeo no Instagram com o suposto cômodo para prática de bruxaria

Além da música, a rapper americana Azealia Banks costuma virar notícia devido às suas ações polêmicas. Ela já foi expulsa de uma festa do ator Russell Crowe e, agora, chocou a internet ao publicar um vídeo mostrando seu suposto cômodo para "sacrifício de galinhas".

Assista, abaixo, às imagens publicadas pela cantora no Instagram:

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Azealia Banks publicou o vídeo para mostrar a limpeza desse cômodo, que não era feita, segundo ela, há três anos. A rapper explica aos fãs que o local é usado para bruxaria. A magia serviria para que sua carreira tenha sucesso. "Bruxas reais fazem coisas reais", diz a americana em certo momento da filmagem.

Logo em que foi publicada, a gravação gerou repercussão entre os internautas, chegando a constar na lista dos 10 assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta, dia 30 de dezembro. "Sacrificar animais para seu próprio benefício é a maior me**a que já ouvi. Consiga as coisas sendo incrível, legal e com trabalho duro", publica a cantora Sia em sua conta no Twitter, criticando a atitude da Azealia Banks.

Os usuários da rede social de 140 caracteres também estranharam a atitude da artista de rap. "Gente, e essa Azealia Banks? Já foi comprovado se ela tem alguma condição mental ou se faz tudo isso para chamar atenção mesmo?", comenta a internauta Bianca. "Nem matando todas as galinhas do mundo Azealia Banks vai fazer sucesso", reclama Emily Thorne, no Twitter. "Azealia Banks é uma ridícula. Como essa mulher tem fãs? A mulher sacrifica galinhas em ritual e ainda mostra no Instagram", diz o internauta Rafael.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação