Diversão e Arte

Mariah Carey decepciona no Ano Novo da Times Square

Cantora desistiu do show após duas tentativas de recomeçar a performance durante o réveillon e foi alvo de piadas na internet

postado em 02/01/2017 09:47
Mariah Carey durante performance na festa de Ano Novo na Times Square, em Nova York
A cantora americana Mariah Carey decepcionou os fãs neste domingo (1;) e começou 2017 sendo alvo de críticas e piadas na internet. O show dela na tradicional noite de Ano Novo na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, fracassou por falhas técnicas. "Isso não está melhorando", foram as últimas palavras de Mariah antes de deixar o palco abruptamente.

Mariah Carey se apresentou alguns minutos antes da tradicional "descida da bola" de cristal sobre a famosa praça nova-iorquina, onde um milhão de pessoas se reuniram para comemorar a chegada de 2017. Sem conseguir sincronizar voz, instrumentos de fundo e coreografia, a cantora pop desistiu da participação na festa.

Enquanto choviam críticas na web, ela tentou contornar a situação com bom humor. "Merdas acontecem", escreveu mais tarde em seu Twitter, expressando decepção. "Tenham todos um feliz e saudável ano novo! Estou aqui gerando mais manchetes para 2017", brincou.

Tuíte de Mariah Carey. A cantora escreveu:

Ela reconheceu que ocorreram inúmeras falhas técnicas, especialmente um desajuste entre a banda e a sua voz. No momento de interpretar a canção Emotions, ela mesma pareceu se render, ao deixar de cantar e colocar a mão na cintura. Em sites internacionais, a performance também foi criticada pela falta de equilíbrio de Mariah, que parecia ter os passos descompensados sobre o palco. "Vou deixar a plateia cantar por mim, ok?", chegou a falar.

Após duas tentativas de recomeçar o show, a intérprete desistiu e abandonou o palco. A apresentação foi alvo de piadas nas redes sociais e alguns internautas consideraram que "2016 fez sua última vítima: a carreira de Mariah Carey".
Por Agência France-Presse e Diário de Pernambuco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação