Diversão e Arte

Shawn Mendes pode ser a mais nova atração do Rock in Rio

Artista está cotado para participar do festival, segundo informações de jornalista

postado em 11/01/2017 10:46
Shawn Mendes pode ser uma das atrações do festival
Depois de anunciar a cantora Lady Gaga como uma das atrações do Rock in Rio apesar das negativas do festival que não confirmou a atração, o jornalista José Norberto Flesch anunciou nesta quarta-feira (11/1) mais um artista pop para o line-up do evento. Após deixar o mistério no ar com a divulgação de um possível "artista teen" no Rock in Rio, o jornalista informou que Shawn Mendes é um dos cantores confirmados.

[SAIBAMAIS]Se for verdade, o cantor canadense virá pela primeira vez ao Brasil e trará a Illuminate world Tour, que divulga o álbum de mesmo nome. É provável que o cantor ainda anuncie shows em mais capitais nos próximos meses aproveitando a vinda para o evento.

Shawn entraria para o time de atrações juntamente com , Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chilie Peppers e Billy Idol, esses já confirmados. Ainda não se sabe quais os dias em que o cantor estará no evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação