Nego do Borel lança música em parceria com Anitta e Safadão

O cantor publicou um vídeo em seu perfil do Instagram em que ele e Anitta dançam ao som do hit 'Deu onda' para comemorar o lançamento de 'Você partiu meu coração'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/01/2017 12:20 / atualizado em 11/01/2017 12:33

Agência Febre/Divulgação

Que a Anitta adora dançar todos sabem e não foi diferente no vídeo divulgado por Nego do Borel no Instagram. Ao som do hit de MC G15, Deu onda, a cantora mostra o rebolado acompanhada de uma outra mulher, Nego do Borel e de um amigo do cantor. A gravação celebra a nova música que Nego lançou com participação de Anitta e Wesley Safadão, Você partiu meu coração, que já foi ouvida mais de 284 mil vezes no canal Vevo do cantor no YouTube.

Mesmo que o título insinue algo triste, a pegada da nova música é bem diferente. Se o amor atual se foi e deixou um coração partido, agora os pedaços serão dividos para os "esquemas": "Você partiu meu coração/ Mas meu amor não sinta pena/ Que agora vai sobrar então/ Um pedacinho pra cada esquema."
  
E se a divisão foi fácil, a dificuldade apresentada pelo sujeito da música é organizar todos os "contatinhos" na agenda. "Te esquecer não foi problema/ O problema é resolver/ Essa chuva de esquema/ Que eu tenho que atender." 
 
 

O hit é o terceiro single de Nego do Borel após o disco Nego resolve. Em 2016, ele lançou Hoje é dia de maldade, com um clipe inspirado nos anos 2000, e Ela vai além, que fala sobre a força das mulheres e traz a atriz Camila Queiroz no clipe. 
 

Outras parcerias 

Essa não é primeira vez que Anitta e Nego do Borel trabalham juntos. No disco Bang, a cantora contou com a participação dele na música Pode chegar. Na última semana a artista também lançou uma nova parceria, dessa vez com as irmãs Simone &  Simaria. A música Loka está disponível no canal Vevo das sertanejas desde 6 de janeiro e já foi reproduzida mais de 14 milhões de vezes. 




 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.