Diversão e Arte

Juliana Paes aparece nua em 'Dois irmãos' e movimenta a internet

Durante a transmissão da minissérie, o nome da atriz foi parar nos trending topics do Twitter

postado em 11/01/2017 14:32

Cena de Halim (Antonio Calloni) e Zana (Juliana Paes) em Dois irmãos

As redes sociais ficaram movimentadas na noite de terça-feira (10/1), com a transmissão do segundo capítulo da minissérie Dois irmãos. Durante uma briga após fazer sexo com o marido, Halim (Antonio Calloni), Zana (Juliana Paes) apareceu seminua e chorando em cena. O acontecimento teve bastante repercussão pelos telespectadores e se tornou um dos trending topics do Twitter.


[SAIBAMAIS]Os internautas elogiaram a atuação dramática, a evolução profissional e a beleza da atriz. Também comentaram sobre a grande quantidade de cenas em que a personagem Zana chora. ;Pessoal reclamando que a Juliana Paes só chora no Dois irmãos. Aí coloco na Globo e o que ela tava fazendo? Pois é.;, disse um usuário. Enquanto o capítulo ia ao ar, Juliana Paes publicava no Twitter. ;Essa cena foi a que mais acabou comigo!!!”, comentou.

A minissérie, inspirada no romance homônimo de Milton Hatoum, é dirigida por Luiz Fernando Carvalho e escrita por Maria Camargo. Ela conta a história de uma família de imigrantes libaneses, com foco na grande rivalidade entre os irmãos gêmeos Yaqub (Lorenzo Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond) e Omar (Enrico Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond).

A rivalidade se inicia devido à clara preferência que Zana tem pelo caçula, Omar, que nasceu com problemas respiratórios. Por considerá-lo frágil, a mãe nutre um carinho obsessivo por ele e passa a ter atitudes que aumentam o rancor de Yaqub e o afastamento entre os irmãos. No último episódio, Halim decidiu enviar os filhos para o Líbano, mas a matriarca deixou somente o mais velho ir.

Confira alguns dos tuites

Imagem de tuite sobre Dois irmãos

Imagem de tuite sobre Dois irmãos

Imagem de tuite sobre Dois irmãos

Imagem de tuite sobre Dois irmãos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação