SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Juliana Paes aparece nua em 'Dois irmãos' e movimenta a internet

Durante a transmissão da minissérie, o nome da atriz foi parar nos trending topics do Twitter

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/01/2017 14:32 / atualizado em 11/01/2017 14:34

Internet/Reprodução

As redes sociais ficaram movimentadas na noite de terça-feira (10/1), com a transmissão do segundo capítulo da minissérie Dois irmãos. Durante uma briga após fazer sexo com o marido, Halim (Antonio Calloni), Zana (Juliana Paes) apareceu seminua e chorando em cena. O acontecimento teve bastante repercussão pelos telespectadores e se tornou um dos trending topics do Twitter.


Os internautas elogiaram a atuação dramática, a evolução profissional e a beleza da atriz. Também comentaram sobre a grande quantidade de cenas em que a personagem Zana chora. “Pessoal reclamando que a Juliana Paes só chora no Dois irmãos. Aí coloco na Globo e o que ela tava fazendo? Pois é.”, disse um usuário. Enquanto o capítulo ia ao ar, Juliana Paes publicava no Twitter. “Essa cena foi a que mais acabou comigo!!!!!”, comentou.

 

A minissérie, inspirada no romance homônimo de Milton Hatoum, é dirigida por Luiz Fernando Carvalho e escrita por Maria Camargo. Ela conta a história de uma família de imigrantes libaneses, com foco na grande rivalidade entre os irmãos gêmeos Yaqub (Lorenzo Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond) e Omar (Enrico Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond).

 

A rivalidade se inicia devido à clara preferência que Zana tem pelo caçula, Omar, que nasceu com problemas respiratórios. Por considerá-lo frágil, a mãe nutre um carinho obsessivo por ele e passa a ter atitudes que aumentam o rancor de Yaqub e o afastamento entre os irmãos. No último episódio, Halim decidiu enviar os filhos para o Líbano, mas a matriarca deixou somente o mais velho ir.

 

Confira alguns dos tuites

 

Internet/Reprodução

Internet/Reprodução

Internet/Reprodução

Internet/Reprodução

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.