Diversão e Arte

Imagens de Joseph Fiennes no papel de Michael Jackson desagradam

O ator aparece com uma caracterização bizarra do rei do pop para um episódio do projeto 'Urban Myths'

postado em 11/01/2017 17:21

Joseph Fiennes (esquerda) não agradou como Michael Jackson (direita)

O trailer de um curta do projeto Urban myths traz o ator Joseph Fiennes, de Shakespeare apaixonado, caracterizado como Michael Jackson. O episódio conta a história de uma suposta viagem de Michael, Elizabeth Taylor e Marlon Brando de carro.

A escolha de Joseph Fiennes para interpretar o rei do pop foi bastante criticada

A escolha de Fiennes para interpretar o rei do pop foi muito criticada por fãs e familiares de Jackson principalmente por um motivo: o ator é branco e interpreta um cantor negro. Stockard Channing e Brian Cox atuam no papel de Taylor e Brando, respectivamente. Agora, com a divulgação do trailer, a produção está dando o que falar.

[VIDEO1]

O epísódio de Jackson é baseado em uma matéria da revista Vanity Fair, que narra uma viagem que o trio fez em um carro alugado dias após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos. Eles decidiram alugar um automóvel e ir para a estrada porque os aeroportos estavam fechados. Passando em diversos fast foods, os astros conseguiram chegar até Ohio.

Em outros episódios da comédia, histórias curiosas de mitos urbanos envolvendo nomes famosos da cultura pop são retratadas. A primeira edição traz Eddie Marsan atuando na pele de Bob Dylan. Até uma lenda envolvendo Adolph Hitler é tema de um dos capítulos, contando com a interpretação de Iwan Rheon. Neste, Rupert Grint, o Rony de Harry Potter, aparece como amigo de Hitler.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação