Diversão e Arte

Katy Perry ruiva? Cantora domina Twitter com especulação sobre novo visual

Vídeo compartilhado por fãs da cantora pop apontam uma possível mudança capilar. A hashtag #katyperryruiva ficou entre os assuntos mais comentados da rede social

Rebeca Oliveira
postado em 14/01/2017 15:12

[VIDEO1]
Conhecida pelas mudanças constantes no visual, a cantora Katy Perry teria pintado as madeixas de ruivo. Ao menos no Twitter, esse tem sido um dos assuntos mais comentados deste sábado (14/01).
[SAIBAMAIS]
Em vídeo divulgado por fãs da estrela americana, é possível vê-la de cabelos vermelhos durante a comemoração do aniversário do namorado, o ator Orlando Bloom, celebrado na última sexta-feira. Assista:

[VIDEO2]

Política

Apesar do tom bem-humorado que permeia parte dos shows, clipes e apresentações, Katy Perry mostrou-se engajada politicamente. O ativismo pelos Direitos Humanos é constante na carreira da artista.

Uma das grandes apoiadoras a candidatura de Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos, a cantora decidiu não se calar e costuma se posicionar mesmo com a vitória do concorrente, o magnata Donald Trump.

[VIDEO4]

Nesta sexta-feira (13/01), Katy divulgou um vídeo em prol da campanha Não normalize o ódio nas redes sociais, uma oposição ao discurso intolerante de Trump sobre os muçulmanos. Visto mais de um milhão de vezes, o vídeo relembra o sofrimento de uma imigrante japonesa de 89 anos perseguida pelos EUA na Segunda Guerra Mundial.

"Nós precisamos deixar nossos empregos, nossas casas e nossos sonhos, até nossos animais de estimação. Nós estávamos em uma fazenda americana vivendo em um acampamento, e nossos direitos constitucionais foram tirados de nós", desabafa. Confira:

[VIDEO3]

Manifestação

No próximo dia 21, a dona do hit I kissed a girl se juntará a uma dezena de artistas na Marcha das Mulheres, em Washington, em mais um protesto agendado contra o presidente eleito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação